Brechó Beneficente

• O Brechó Solidário aconteceu nos dias 7 e 8 de novembro de 2017.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 16/11/2017 às 09:15   |   Imprimir

O Brechó Solidário aconteceu nos dias 7 e 8 de novembro, no Salão Evangélico de Vila Pratos em Novo Machado. Coordenado pelo grupo Parceiras do Hospital com o apoio da Secretaria da Saúde e Assistência Social e também da Administração municipal, o brechó é em beneficio ao Hospital Dr. Osvaldo Teixeira de Tucunduva.

Todas as peças vendidas no brechó foram doadas pela comunidade, desde roupas e calçados, até utensílios domésticos. Os preços das peças foram bem acessíveis, a partir de R$ 1,00. Ao total, o evento gerou um lucro de cerca de R$ 4.500,00, que será repassado à entidade. O próximo Brechó, será realizado no mês de maio de 2018.