NAAB Realiza Nova Atividade Sobre Autoestima.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/06/2023 às 11:38   |   Imprimir

Desde o início do ano os grupos FÊNIX e CONDOR vem trabalhando com os temas, autoestima, autocuidado, auto perdão, autor responsabilidade e identidade. No dia a dia não paramos para pensar em nós, mas em trabalhar, cuidados dos outros, construir, fazer futuro, nesses momentos em grupo, buscamos fazer uma reflexão e trazer a consciência a importância de tiramos o tempo para ter um momento de lazer, de fazer o que realmente gostamos, de sonhar, de planejar e buscar alcançar nossos sonhos. Para encerrar esse ciclo de atividades, neste momento foi proporcionado aos participantes do grupo fazer uma reflexão sobre qual é o sentido da vida, o que realmente os define, se é possível mudar o rumo de sua história e até mesmo se há limites para o perdão, com o filme Mais que Vencedores, que aborda os temas identidade, essência, fé, superação e perdão.
Uma das perguntas mais impactantes do filme é sobre quem você é? E se essa pergunta fosse feita para você, qual é a primeira coisa que vem à mente? Esse filme levou os participantes a uma nova e real dimensão sobre quem Deus diz que você é. Uma experiência sob a ótica de uma adolescente que vive diversos conflitos internos sobre seu propósito de vida, e sob a imagem saudável e encorajadora de uma família, em que o marido e a esposa, apesar de enfrentarem muitos problemas, lutam um pelo outro e pelos seus filhos.
Convido você a assistir este filme, junto com sua família e/ou amigos. Tenho certeza será muito construtivo e significativo nas mudanças que você já fez, ou tem vontade de fazer.