Secretaria de Saúde recebe novo veículo Renault Kwid Zen Zero KM.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/06/2020 às 13:08   |   Imprimir

Propondo-se a aperfeiçoar o amparo à população Novomachadense, a Administração Municipal adquiriu um novo veículo Renault Kwid Zen para a Secretaria de Saúde. A entrega ocorreu nesta quarta-feira (03/06).
O Kwid no valor de R$ 40,900 (Quarenta mil e novecentos reais), foi adquirido através de recurso de emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra, de R$ 199.990,00 (Cento e noventa e nove mil e novecentos e noventa reais), proposta que foi cadastrada para aquisição de Equipamentos e Material Permanente junto ao Ministério da Saúde.
O veículo será utilizado para o transporte de pacientes para consultas em outros municípios entre outros serviços de saúde.
Conforme o prefeito Antônio Luiz Savela e o vice-prefeito Valdeci N. Dallenogare, a aquisição visa proporcionar mais comodidade aos pacientes que necessitam de atendimento e do transporte. “Temos pacientes que vão para outros municípios para a realização de exames ou consultas semanalmente, com isso, precisamos proporcionar um transporte de qualidade a eles, foi pensando nisso que adquirimos este novo Renault”, salientaram.
Nos últimos três anos e meio, a Secretaria de Saúde adquiriu sete veículos novos. “Este veículo é o oitavo veículo zero KM que vem para substituir outro que tínhamos na Secretaria e já estava em péssimas condições”, destacou a secretária da Saúde Claci R. Angelin.
“Além da aquisição do novo veículo, estão sendo adquiridos: Computadores, Ares Condicionados, Carro de Curativo em Inox, Mesas de Mayo, Lanternas Clínicas, No Breaks (Para Computadores/Impressoras), Carros para Material de Limpeza, Forno Elétrico cap. mínima 44 Litros Função Grill, Câmara para Conservação de Imunobiológicos, Televisor Led 40" HDTV, Seladoras Automáticas, Armário Vitrine, Otoscópio Simples, Nebulizador Portátil, Balde/Lixeira, Lavadora Ultrassônica com Aquecimento, Estabilizadores de Tensão/Módulos Isoladores (para computadores), Roteador (Lan), Balcão Sala de Vacinas, entre outros.
“Com os novos equipamentos e o novo veículo conseguiremos atender melhor as demandas de nossa população e estamos dando melhores condições de trabalho a nossa EQUIPE, que trabalha incansavelmente na área da saúde de nosso município”, finaliza a Secretária.