SMSAS realizou integração entre o Grupo HD (Hipertensos e Diabéticos) com o Grupo de Cambio de Tucunduva

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 28/12/2019 às 07:52   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, através da SMSAS, realizou na última quinzena de dezembro no Ginásio Municipal de Esportes da Sede uma integração entre o Grupo HD (Hipertensos e Diabéticos) com o Grupo de Cambio de Tucunduva – RS.
O objetivo desse encontro foi fazer uma demonstração de como jogos podem ser uma atividade física prazerosa, e que podem participar pessoas de indiferentes idades, e até mesmo pessoas com deficiência ou que tenham dificuldades especiais, entre outros.
A SMSAS vê na pratica de esportes uma melhoria na qualidade de vida das pessoas, por isso, pretende incentivar o Grupo HD a efetivar a criação de um grupo para praticar esportes entre os participantes e com Grupos de outras cidades.