Arco – Íris participou da entrega de equipamentos ortopédicos

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/12/2019 às 08:28   |   Imprimir

Na primeira quinzena de dezembro de 2019, aconteceu a entrega oficial de equipamentos para o Clube da Melhor Idade Arco-Íris de Novo Machado, viabilizados por meio do Fundo Social Sicredi Noroeste. O evento contou com a participação da Sra. Anelise Fronza Gerente do Sicredi de Novo Machado, Diretoria do Clube, Prefeito Antônio Luiz Savela, Vice-Prefeito e representantes da SMSAS. A Entidade foi contemplada com R$ 4.950,00 para aquisição de equipamentos ortopédicos onde adquiriu – se; duas cadeiras de rodas, cadeira para banho, andadores, muletas, munhequeira, tipoias, cama com movimentos e colchão. Em nota, o clube salientou que os equipamentos ficarão aos cuidados da SMSAS, os mesmos irão proporcionar um atendimento de mais qualidade e resolutividade aos enfermos, tendo como beneficiária maior a comunidade em geral que usufrui dos serviços. A Gerente Anelise Fronza, ainda destacou que estes benefícios adquiridos através do Fundo Social Sicredi, vem colaborando não só com esta entidade, mas, contempla projetos sociais de áreas como educação, saúde, meio ambiente, cultura, segurança e esporte, aplicando 2,5% do resultado da cooperativa relativo ao ano anterior. Em dois anos de Fundo Social, foram beneficiadas entidades e instituições sem fins lucrativos de 37 municípios da área abrangência do SICREDI União, com aporte de mais de R$ 2,6 milhões.