Savela recebe nova Ambulância para Novo Machado

• Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 20/08/2019 às 13:49   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 20, a Secretaria de Saúde de Novo Machado recebeu uma nova ambulância, adquirida com recursos provenientes do Ministério da Saúde, com o objetivo de oferecer mais conforto para o transporte de pacientes. A conquista teve uma busca constante da Administração Municipal através da Secretaria de Saúde e Planejamento.

Trata-se de uma Ambulância Tipo A, da Chevrolet Montana R7 adquirida pelo valor de R$ 82.000,00 através de Licitação. A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial.

A Prefeitura vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública Novomachadense.   Segundo o Prefeito Antônio Luiz Savela, a nova aquisição vai permitir que o município continue oferecendo serviços na área de saúde com qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. “Atender as necessidades da população de nossa municipalidade é nosso dever. Com o novo carro o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou.

Durante a entrega o Prefeito ainda destacou que esse é o principal objetivo de sua gestão; “A saúde é uma das prioridades de nosso Governo. Esse é o décimo veículo adquirido em nossa administração”.

A entrega foi realizada em frente à Prefeitura Municipal de Novo Machado e contou com a participação da Secretária de Saúde, Claci R. Angelin; vereadores e demais servidores municipais.