Mulheres De Novo Machado Tiveram Uma Manhã De Beleza Da Gestante

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 02/10/2018 às 11:42   |   Imprimir

A Prefeitura de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, promoveu com o apoio da equipe da Unidade de Saúde da Sede, ESF 01, uma manhã da Beleza da Gestante, no último dia 28 de setembro de 2018.

Foi feita uma parceira com as consultoras de vendas independente "Mary kay" que ensinaram a como cuidar da pele e maquiagem. Todas as gestantes presentes foram contempladas com este momento de embelezamento.

“Esse foi um momento no qual elas puderam desfrutar de serviços que auxiliam na autoestima e autoconfiança da mulher. Além disso, elas tiveram um espaço em que puderam conversar e compartilhar as experiências e vivências do período gestacional”, destacou a enfermeira, Vera Joseane.

Na oportunidade, estiveram presentes as profissionais da empresa de cosméticos – Mary kay, Isiane Birck e Andréa Bohrer Viecili, ambas de Santo Ângelo – RS.