Continuam Chegando Novos Equipamentos Para Área Da Saúde Em Novo Machado

• Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 27/09/2018 às 13:23   |   Imprimir

A Parte física das ESF estão garantidas pela Prefeitura de Novo Machado, com novas mobílias, equipamentos e outros. Para um pleno funcionamento, nesse mês, continuam chegando novos materiais e equipamentos para atender a população, um avanço na área da saúde na história do município.

A ampliação dos serviços, assim como os investimentos em infraestrutura, as reformas e as melhorias são motivos de comemoração tanto para as unidades de saúde, quanto para todos Novomachadenses. Oferecer diferenciais em inovação da saúde e trazer qualidade de vida no município consolidam a evolução em 2018.

“Estamos investindo nossos recursos e colocando efetivamente para aquele local que realmente precisa. Isso é gestão de Orçamentos, ou seja, o melhor uso do dinheiro público que passa por todo um planejamento e com a dedicação de pessoas comprometidas com a área”, afirma o prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela.

Segundo ele a meta é alcançar os objetivos buscando melhorias para um bom atendimento nas unidades, no transporte, nos medicamentos, entre outros. “A demanda na área de saúde é enorme, são inúmeras metas para serem atingidas, não iremos acertar os 100%, mas, nos dedicamos ao máximo para que boas ações sejam desenvolvidas”, finalizou.