Novo Machado Recebe Novos Equipamentos Para Unidades Básicas De Saúde

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 20/09/2018 às 13:06   |   Imprimir

Pensando na maior comodidade dos pacientes, que utilizam as Unidades Básicas de Saúde do Município, a Prefeitura de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, tem realizado a entrega de novos equipamentos as Unidades de Saúde de Novo Machado. São materiais para serem utilizados no dia-a-dia.

Segundo a “SMSAS”, o objetivo é cada vez mais contribuir de forma significativa para a melhoria da saúde no município e o atendimento à população. A entrega desses materiais irá facilitar o trabalho e consequentemente ofertar um serviço de qualidade para a população.
Os equipamentos entregues na última Semana na Unidade da Sede foram: Câmara fria para conservar medicações, macas para procedimentos, entre outros. “Já havia a necessidade desse investimento e renovação desses equipamentos. A Secretaria de Saúde adquiriu o material seguindo a orientação do Prefeito de Novo Machado. “Estamos trabalhando neste sentido, para dar mais conforto para nossa população e para nossos profissionais”, relatou a Secretária de Saúde, Claci Angelin.

O prefeito “Savela” comemora essas aquisições: “É uma conquista muito importante para a saúde, que tem sido nossa prioridade. Estamos procurando, cada vez mais, atender todas as áreas necessárias de nosso município”, disse ele.
Em 2018, através das buscas por recursos, muitos outros equipamentos já foram adquiridos para a Rede Pública de Saúde Municipal na área de Odontologia, veículos para o transporte de pacientes, reformas nas Unidades de Saúde estão acontecendo, e muitos outros equipamentos estão para chegar nos próximos dias, não só para a Unidade da Sede, mas, em todas em funcionamento no Município.