Encontro Do Grupo HD Tratou De Tema Sobre Barra De Cereal E Os Seus Benefícios Para A Saúde

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 21/08/2018 às 11:22   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social (SMSAS), realizou na tarde de quinta-feira (16/08/2018), mais um encontro do Grupo de Hipertensos e Diabéticos (HD), no Centro Cultural da SMEC – Sede.

O encontro contou com a participação da extensionista da Emater/RS-Ascar, Giselda Botton da Costa, que na oportunidade explicou aos 60participantes a elaboração de Barrinhas de Cereais e sobre cada ingrediente de frutas, sementes que compõe a Barrinha e seus benefícios para a saúde.

Na mesma tarde também foi realizada a pesagem dos participantes, visto a pressão arterial e agendadas consultas aos necessitados. O próximo encontro será realizado no próximo dia de 18 de outubro de 2018.