Campanha De Doação De Sangue Em Novo Machado Foi Um Sucesso

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 31/07/2018 às 10:30   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e Hemocentro de Santa Rosa, Realizaram na manhã da última sexta-feira (27/07/2018), uma campanha de doação de sangue na unidade de saúde da sede.

Várias pessoas compareceram até a unidade para colaborar na coleta de doação de sangue, sendo assim, através do esforço da comunidade e de toda equipe que se dedicou nesta campanha a meta solicitada foi alcançada.

Para a enfermeira da unidade, Vera Joseane Rolim, doar sangue é um ato de bondade. “Há muitas pessoas precisando de sangue e somente através da doação de uma pessoa para outra é que esses pacientes poderão ser atendidos, a única palavra que define a tudo isto chama-se Gratidão", afirmou ela.

A próxima doação será em 2019 no dia 27 de julho.