SMSAS Lança Campanha Para Doação De Sangue

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/07/2018 às 10:16   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado Através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social (SMSAS), e Hemocentro de Santa Rosa, estão realizando uma campanha para doação de sangue na Unidade de Saúde da Sede, ESF 01. A atividade acontecerá na manhã do dia (27/07/2018).

O Hemocentro fará a coleta, e tem como objetivo em alcançar no município um número estimado de 60 doadores, além de incentivar a população a doar sangue. Esta iniciativa conscientiza em relação aos problemas decorrentes da falta de sangue nos hospitais.

Na manhã do dia (27), não haverá atendimento médico e nem verificação de pressão ou entrega de medicamentos. Portanto, se você quer ajudar a salvar uma vida e conhece alguém que também quer, entre em contato pessoalmente ou pelo telefone (055) 3544–1010.