Prefeitura Decora Praça Da Sede Em Comemoração À Páscoa

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/03/2018 às 14:11   |   Imprimir

Quem transitou nesses últimos dias pela Praça da Sede em Novo Machado (Dr. Luiz Meireles) pode perceber algo diferente: o clima da Páscoa tomou conta daquele local. A "Praça" recebeu uma decoração especial para celebrar os encantos e a magia da Páscoa. A ornamentação foi pensada a fim de atrair olhares de crianças e adultos, tanto de turistas como de moradores locais. No final de semana já foi possível perceber uma grande movimentação de pessoas registrando momentos juntos aos coelhinhos.
A ação faz parte de um trabalho em conjunto da Primeira-Dama, Elaine Rex, da Secretária da Saúde, Claci Angelin, com apoio total da Administração Municipal, que desde o ano passado, nas datas especiais, tem buscado criar um clima diferente na cidade.
“É gratificante depois de tanto trabalho e empenho ver a alergia no rosto das pessoas, principalmente das crianças. Muitos turistas que passam pela nossa praça têm parado para apreciarem e fazerem fotos, levando consigo uma lembrança da cidade de Novo Machado. Isso é gratificante e mostra que estamos no caminho certo. Só temos a agradecer a toda equipe de voluntários da Secretaria da Saúde e também os demais "servidores" que abraçaram a causa e juntos estamos fazendo uma cidade com um clima de mais harmonia e auto astral”, destacou a funcionária pública e também Primeira-Dama do Município, Elaine Rex.

As últimas decorações feitas na cidade foram as de Natal que encantou turistas durante todo mês de dezembro, enaltecendo e dando vida a data que também é muito especial.