Prefeito Recebe Emenda De R$ 150 Mil

• O valor será empenhado na Saúde Do Município

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/12/2017 às 11:36   |   Imprimir

O prefeito de Novo Machado Antônio Luiz Savela, recebeu essa semana a visita dos vereadores da bancada do PT em seu gabinete. Na ocasião esteve presente o vereador Osmar Fronza, o vereador Junior Arnaldo Freddi, e a vereadora Marli Kittlaus. Os vereadores repassaram ao prefeito o valor de R$ 150 mil para o município de Novo Machado. A emenda parlamentar foi liberada pelo Deputado Elvino Bohn Gass (PT), e tem como empenho o setor de saúde do município.

“Quero agradecer os vereadores pelo apoio dado na conquista de melhorias para Novo Machado. Através do pedido feito pelos vereadores do PT”, falou o prefeito.

O prefeito completou dizendo que o apoio da Câmara Municipal é fundamental para uma boa gestão. “Os vereadores representam o povo e nos ajudam nos problemas na cidade. Em contato com seus deputados, os vereadores também conquistam benefícios e recursos para o município. A união destes poderes é fundamental para um município crescer, se desenvolver e oferecer melhorias para os moradores”, completou Savela.