Novo Carro Para saúde

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/12/2017 às 11:10   |   Imprimir

Para qualificar e dinamizar o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde de Novo Machado, o Prefeito Antônio Luiz Savela e o seu vice-prefeito Valdecir Natalino Dallenogare entregaram na manhã de ontem, 22, em frente a Unidade Básica De Saúde ESF 1, a chave do carro VW Gol Trendline,1.6,0 KM, quatro portas, com ar condicionado e todo conforto para os passageiros.

O carro adquirido pela atual administração tem um investimento de R$ 50.050,00, e vai ser incorporado à frota da Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito Savela disse que o novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade Novomachadense. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço da nossa Saúde”, Finalizou.