CONVITE: CINEMA NA PRAÇA

• O Cinema na Praça acontecerá no dia 29 de setembro, junto à academia Pólo, às 19h30min.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/09/2017 às 16:47   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social de Novo Machado, juntamente com a equipe NAAB, convida toda a comunidade para prestigiar o evento "CINEMA NA PRAÇA', que acontecerá dia 29 de setembro, junto à academia Pólo, às 19h30min, com exibição do filme “O Vendedor de Sonhos”. A película tem direção de Jayme Monjardim, e relata a história de um psicólogo desanimado com a vida, que tenta o suicídio, mas, um mendigo o impede e então, nasce uma grande amizade, onde ambos tentam salvar a vida de outras pessoas. O evento será realizado em prol do ”SETEMBRO AMARELO” mês Internacional de prevenção ao suicídio.

Traga a sua cadeira e venha participar!