CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CONFERÊNCIA DE SAÚDE

• VII Conferência da Assistência Social acontece no próximo dia 14/07 e VIII Conferência de Saúde no dia 11/08.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/07/2017 às 14:57   |   Imprimir

Nas últimas semanas, todos os funcionários da rede de saúde se reuniram para tratar diversos assuntos relacionados aos programas e serviços envolvendo a Secretaria de Saúde e Assistência Social. Entre os temas debatidos, foi definida a data da 7º Conferência Municipal de Assistência Social de Novo Machado, que acontecerá  dia 14 de julho, no Auditório Cultural – Sede, com início as 08h30min e término as 16h00min. O tema para esta edição da Conferência será a  “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. Outro assunto em Pauta foi a definição da data da 8º Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá dia 11 de agosto, no auditório cultural – Sede, durante todo o dia,  com o tema  “SUS- Desburocratizar e Qualificar”.

A Prefeitura de Novo Machado está convidando toda comunidade para participar, sendo que neste dia os postos de Saúde e a Secretaria de Saúde estarão fechados.