Novo convênio firmado com Hospital

• Novo convênio firmado com Hospital prevê médico para atender em Novo Machado

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/02/2017 às 10:01   |   Imprimir

O Prefeito de Novo Machado, Antonio Savela, e o presidente da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado, anunciaram esta semana a assinatura de um novo convênio entre o município e a entidade, rompido em novembro de 2016.  O convênio assinado esta semana, prevê  a realização de exames, e também o atendimento de urgência e emergência para as pessoas de Novo Machado.  Além disso o Hospital irá disponibilizar um médico que irá atender na cidade de Novo Machado, às terças e quinta-feira durante todo o dia, e também às segundas, quartas e sextas-feiras pela parte da tarde.  Para tal a Prefeitura irá repassar entre R$ 12 e R$ 15 mil para os atendimentos, dependendo da demanda de serviços, e mais R$ 15 mil para subsidiar o atendimento por parte do médico em Novo Machado.  “Sem dúvida é um avanço, nós temos uma grande preocupação com a saúde em nosso município, e a assinatura deste convênio irá melhorar muito o atendimento a população.   Agora nós teremos três médicos atendendo em nosso município ”,  comemora o Prefeito Antonio Savela.

O presidente do Hospital, Luis Nervis, o “Castelo”, também saúda a assinatura do convênio: “Importante para o Hospital e também para a comunidade de Novo Machado.  Nós gostaríamos de agradecer a forma como a Administração Municipal de Tucunduva e Novo Machado nos receberam e mostraram boa vontade em apoiar a nossa instituição”, declarou o presidente.