Prefeitura vem realizando melhorias na estrada principal rumo a Esquina Boa Vista

Assunto: Obras  |   Publicado em: 31/01/2019 às 13:15   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, de lado a lado da Secretaria de Obras alcançou nesta quarta-feira (30/01/2019) serviços de encascalhamento de alguns trechos e patrolamento na estrada principal que dá ascensão a Lajeado Touros, Esquina Rutke e Esquina Boa Vista.

São obras que visam com isso melhoria aos moradores e proprietários rurais, no deslocamento de pessoas, escoamento da safra e pensando já no desando do transporte escolar que estreará daqui a alguns dias.

Em impressão a Secretaria, observa que a administração tem se empenhado para atender aos moradores não só da estrada que vai a Esquina Boa Vista, mas também de diversas outras localidades da zona rural.

O Prefeito Antônio Luiz Savela que esteve acompanhando os trabalhos salientou que tem dado prioridade as estradas rurais do município, pois, este é um compromisso que a administração tem com os moradores e a agricultura, a cada dia um novo trecho é revitalizando e consente acesso de característica nessas vias rurais do município.