Ginásio de Esportes da Sede recebeu novos investimentos com recursos próprios.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/03/2021 às 16:32   |   Imprimir

Após a conclusão das reformas internas, o ginásio da Sede, localizado próximo ao parque de máquinas em Novo Machado, foi entregue à comunidade pelo prefeito Antônio Luiz Savela. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), e contou com a presença do vice-prefeito Zezinho, do secretário de finanças Neucir Fiebke e do engenheiro civil Elói Bedendo Júnior. O evento aconteceu sem ser anunciado a comunidade para evitar aglomerações em prevenção a Covid-19.

Esta é mais uma praça esportiva que foi reformada pela Prefeitura para a realização dos próximos campeonatos municipais e jogos em horários semanais, assim que a população se ver livre da pandemia. O ginásio recebeu investimento com recurso próprio e foi possível substituir a pintura das arquibancadas, reformar e pintar a quadra e os corredores de acesso. Na parte externa haverá a conclusão de uma calçada e outras benfeitorias com recursos parlamentares.

O prefeito salientou a importância dessas obras para a realização de esportes, “mas também para o município, que se beneficia com um equipamento esportivo bem cuidado”, destacou. “Novo Machado está desfrutando de um fato conquistado ao longo dos últimos quatro anos e dois meses e meio”, ressaltou Savela, referindo-se ao compromisso de colocar futuros grandes eventos na agenda esportiva. Savela também anunciou para breve a inauguração da reforma do Ginásio de Esportes de Vila Pratos.