Iniciou o Campeonato de Bocha em Novo Machado

• A competição é promovida pela Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 12/08/2019 às 12:03   |   Imprimir

Neste sábado (10), seis equipes iniciaram as disputas do Campeonato Municipal de Bocha em Novo Machado. As partidas da primeira rodada foram promovidas a partir das 14h, em canchas participantes do interior.

A competição é promovida pela Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes. Do Campeonato participam seis equipes em três modalidades sendo elas: simples, dupla e trio.

O sistema de disputa será ida e volta, jogos em casa e fora dentro de uma mesma chave. Após 10 rodadas se classificarão 4 equipes para a próxima fase do Campeonato e a mecânica da disputa será decidida em reunião com representantes das equipes.

As partidas da competição ocorrerão sempre as sextas-feiras a noite com início às 19h e aos sábados as 14h conforme a tabela dos jogos.

Segundo o Diretor de Esportes, Lucas H. Gasparetto, o Campeonato Municipal de Bocha de Novo Machado tem o objetivo de promover a integração entre os participantes. “A meta é Incentivar a prática do desporto e desenvolver o clima de disciplina e lealdade. Na disputa estão troféus, medalhas, dividida do 1.º ao 4.º lugar”, finaliza o Diretor.