Termina O Campeonato De Verão Em Novo Machado

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/02/2018 às 11:37   |   Imprimir

Na última sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal De Novo Machado através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizou a última rodada do campeonato de verão 2018, no Ginásio de Esportes da Sede.

O campeonato teve início no dia 16 de fevereiro desse ano no Ginásio de Esportes de Vila Pratos, onde foram disputadas as seguintes modalidades; Futsal Masculino Livre; Futsal Masculino Veterano; Futsal Feminino Livre e Voleibol Misto. Participaram do campeonato 18 equipes; em um número total de 56 Jogos; com a participação de 216 atletas.

Segundo o Diretor De Esportes, Lucas Henrique Gasparretto, o campeonato teve a soma de 366 gols, 81 cartões amarelos e 8 cartões vermelhos. “Quero parabenizar a equipe do time “Terêncio” por ser a equipe mais disciplinada do campeonato na modalidade livre, com apenas um cartão amarelo em todas rodadas, sendo assim o troféu de melhor comportamento e de espírito esportivo foi deles, entregue no ato cerimonial pelas mãos do Sargento Da Brigada Militar; SGT Lunkes”; afirmou o Diretor de Esportes.

Na noite ainda participaram da cerimônia de encerramento o Vice-Prefeito, Valdeci N. Dallenogare; o Secretário da Administração, Adriano Sinigaglia e o Atleta Ademir Ribeiro o qual representou todos os atletas participantes deixando um agradecimento especial à Deus, que na sua infinita bondade, compreendeu os anseios de cada participante, e deu coragem para que pudessem alcançar os seus objetivos.

O diretor de esportes fez a entrega da premiação (Medalhas e Troféus) para equipe que ficou classificada em 3.º na modalidade livre (Futsal) “Juventus Futebol Clube”. Os goleadores do campeonato também receberam troféus:
Feminino: Geisa Taborda; 3 gols (PCP Vila Pratos)
Livre: Fabiano Maceda; 26 gols (Uruguai)
Veterano: Oldair Polonio; 6 Gols (Veterano Vila Pratos)
Goleiro Menos Vazado:
Os goleiros menos Vazados do campeonato foram os seguintes nomes:
Luciano Dallenogare; 14 gols sofridos (Gallatens)
Rogerio Zimermmann; 9 gols sofridos (Veterano Vila Pratos)
Edivania Arizze (Goleira); 2 gols sofridos (PCP Vila Pratos)

O Secretário da Administração Adriano Sinigaglia, entregou a premiação em troféus e medalhas para as equipes que levaram o 2.º lugar na competição municipal:
Feminino: PCP Vila Pratos
Voleibol: Terêncio
Veterano: Baygon
Livre: Velozes e Furiosos (Premiação entregue pelo Vereador Jair Inácio Mallmann)
O Vice-Prefeito; Valdeci N. Dallenogare ficou para o final das premiações, entregando os troféus e medalhas as equipes que levantaram a taça ficando em primeiro lugar (Campeãs do campeonato):
Feminino: Ki Gurias
Voleibol: Vila Pratos Vôlei Misto
Veterano: Veterano Vila Pratos
Livre: Gallatens
A Administração Municipal Parabeniza as equipes pela conquista do Título de Campeãs Do Campeonato Municipal de Verão 2018, e as equipes Vice-Campeãs e a 3.ª colocada. Nossos agradecimentos a todos aqueles que marcaram presença durante a realização dos jogos(Público), e as equipes pelo empenho e a dedicação ao esporte.
Em breve serão anunciadas as fichas para a inscrição do Campeonato De Bocha!