Reformas nos Ginásios de Esportes

• Ginásios de Vila Pratos e da Sede de Novo Machado estão recebendo as devidas reformas.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 21/09/2017 às 14:12   |   Imprimir

Para receber os jogos dos campeonatos e atender a população da melhor forma possível, os Ginásios, tanto de Vila Pratos quanto da sede, tiveram que receber algumas reformas. Ambos os ginásios não possuíam condições adequadas para a realização de campeonatos, e a atual administração decidiu não promover eventos esportivos enquanto não fossem reformados. Assim que tomou conhecimento das reais condições das instalações, o Prefeito Savela tratou de tomar as providências necessárias.

Agora os dois ginásios estão totalmente pintados. O ginásio de Vila Pratos está quase pronto e em condições de uso, já o de Novo Machado, está com as reformas em andamento, faltando o piso, que será refeito, com a utilização de um  novo material para melhorar a prática de esportes pela população. Este ginásio segue sendo utilizado, porém assim que começar as reformas do piso, o uso terá de ser suspenso até que se termine a mesma. Por enquanto ainda não há previsão para a realização do campeonato, mas é de desejo da administração que se realize o quanto antes.

“É muito importante investir no reparo destes ginásios, muitos munícipes os ocupam principalmente os jovens, visando evitar algum acidente o campeonato teve de ser adiado; o que me deixa muito feliz é ver o empenho dos funcionários, que, em alguns casos ajudaram voluntariamente nas reformas. Em breve teremos ambos os ginásios em condições de uso”, declarou o Prefeito Savela.