DIA DO DESAFIO

• Mais de 600 pessoas participaram do Dia do Desafio em Novo Machado

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/06/2017 às 16:36   |   Imprimir

No dia 31 de maio, aconteceu o DIA DO DESAFIO, onde Novo Machado competiu com o município de Jesuítas, no interior do Paraná. De acordo com dados fornecido pelo SESC, coordenador do evento no Brasil, em Novo Machado 614 pessoas participaram do evento ( equivalente a 16% da população),  que foi executado na Prefeitura Municipal e suas repartições, no comércio local, e nas escolas do município.

Mesmo com o mau tempo da Semana foi possível desempenhar diversas atividades físicas, dentre elas: alongamentos, caminhadas, exercícios aeróbicos e outras ações que estimularam a prática de atividades físicas. No confronto Novo Machado não se deu bem, o município paranaense informou que conseguiu mobilizar 31% da sua população no Dia do Desafio. Ainda assim a Secretaria de Educação de Novo Machado divulgou nota agradecendo a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram com a realização do evento.