COMDICA De Novo Machado Recebe Visita Da AMENCAR

• Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: COMDICA  |   Publicado em: 28/08/2018 às 09:25   |   Imprimir

O COMDICA- conselho municipal da criança e do adolescente e conselho tutelar de Novo Machado recebeu nesta segunda feira dia 27/08, as 16:00 horas, a AMENCAR - Associação de Apoio à Criança e Adolescente, com sede em São Leopoldo/RS, que atua há mais 35 anos na consolidação de direitos humanos, em resposta ao edital 02/2016 do CEDICA/RS, é uma parceria entre a associação e a SDSTJDH(Secretaria de desenvolvimento social, trabalho , justiça e direitos humanos), firmado através do termo de colaboração N. 1821/2017 – FECA 2016.

A visita tem como objetivo o desenvolvimento de ações de pesquisa, assessoramento técnico e capacitação para o fortalecimento dos CMDCA e CT, para potencializar o trabalho frente às ações de defesa e garantia de direitos de crianças e adolescentes. É uma oportunidade que o município tem para esclarecer duvidas em relação a politica da criança e do adolescente, e em relação ao Fundo municipal do mesmo.