Avaliados e aprovados os produtos finais que compõe o Plano de Saneamento de Novo Machado

Assunto: Meio Ambiente  |   Publicado em: 24/10/2019 às 11:19   |   Imprimir

Ocorreu na segunda-feira (21/10/2019), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, uma reunião entre as interlocutoras responsáveis pelo desenvolvimento das atividades de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Novo Machado – Daniele Reinke, Stefany Patricia Hess Ferrari e Andressa Jaqueline Tomazeli – e o Comitê de Coordenação responsável pela avaliação e aprovação dos Produtos que compõe o documento.

Na oportunidade foram avaliados e aprovados os produtos finais que compõe o Plano de Saneamento, sendo eles:

- Produto E: Programas, projetos e ações;

- Produto F: Plano de execução do PMSB;

- Produto G: Minuta do Projeto de Lei que irá instituir o PMSB;

- Produto H: Relatório de indicadores de desempenho;

- Produto I: Sistema de informação para auxílio à tomada de decisão.

Tais Produtos estarão, nos próximos dias, sendo analisados pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pela Fundação Nacional de Saúde, e estando de acordo com o que determina a Legislação vigente, será levado a audiência pública para conhecimento da população.

O Plano Municipal de Saneamento Básico de Novo Machado terá vigência de 20 anos e visa trazer inúmeras melhorias ao município.

Salientamos que a audiência pública ocorrerá ainda no ano de 2019 e será de suma importância à participação de todos.