Mobilizações sociais do PMSB

• Os encontros foram realizados na Sede, Barra Funda e Vila Pratos

Assunto: Meio Ambiente  |   Publicado em: 10/06/2019 às 13:52   |   Imprimir

A administração municipal realizou nos dias 05, 06 e 07 de junho, na Sede, Barra Funda e Vila Pratos respectivamente, reuniões com a participação da população, com o objetivo de votar nos projetos prioritários a serem desenvolvidos no município nos próximos anos, com o intuito de solucionar os problemas apontados pela população nas primeiras mobilizações e assim construir um município melhor para todos.

Dentre os projetos elencados como prioridade , destacam-se a implantação do tratamento da água, da coleta seletiva , a substituição de reservatórios de água e a proibição de animais em perímetro urbano.

A Administração salienta que a elaboração do Plano Municipal de Saneamento encontra-se em fase avançada e nos próximos meses será realizada a audiência pública para sua aprovação.