CTG QUERÊNCIA XUCRA DE TUCUNDUVA NAS ESCOLAS DE NOVO MACHADO

• o CTG de Tucunduva Querência Xucra visitou as crianças das escolas do município.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/09/2017 às 11:47   |   Imprimir

Em comemoração a Semana Farroupilha, a Prefeitura Municipal por meio da SMEC, convidou o CTG Querência Xucra de Tucunduva para realizar suas apresentações.

O grupo do CTG começou suas apresentações já na manhã do dia 18 de setembro pelo município de Novo Machado, visitando as escolas. A escola Ernesto Dorneles de Vila Pratos, O ensino Médio da Escola Antônio Barella, juntamente com a Escola Gonçalves Dias de Barra Funda e as crianças do EMEI Mundo Encantado de Vila Pratos assistiram as apresentações do CTG pela parte da manhã.

A administração municipal organizou um carreteiro na hora do almoço, para os integrantes do CTG, que deram continuidade as suas apresentações no período da tarde, visitando o ensino fundamental da escola Antônio Barella e as crianças do EMEI Espaço da Criança da Sede.

A administração municipal de Novo Machado juntamente com a Secretaria da Educação agradece pela participação e lindas apresentações do CTG Querência Xucra de Tucunduva.