Semana Santa em Novo Machado

• As secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social desenvolveram atividades para a Semana da Páscoa

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/04/2017 às 14:01   |   Imprimir

Na semana de Páscoa, a administração Municipal de Novo Machado em conjunto com as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, organizou uma série de eventos para toda a comunidade.  Foram desde palestras e gincanas até a mostra de um filme, que encerrou as atividades. Ao total, aproximadamente 640 pessoas compareceram as festividades da Semana Santa.

No dia 11, terça-feira, os alunos da pré-escola até o 5° ano participaram de histórias e brincadeiras com a Pastora Luciana Mittelstad da Igreja Batista Zoar de Novo Machado, e também cantaram junto com o pastor Celso da Silva, da Igreja Evangélica Congregacional do Brasil, de Vila Pratos.

Já na manhã do dia 12, as crianças da Creche Mundo Encantado e Espaço da Criança se divertiram com o Pastor Celso da Silva, cantando e ouvindo historinhas, e também brincaram com atividades desenvolvidas pela Secretaria de Educação.

No dia 14, quinta-feira, os alunos do 6° ano ao Ensino Médio, assistiram a uma pantomima com o título “Identificação”, desenvolvida pelo grupo de jovens da Igreja Batista Filadélfia de Santa Rosa em companhia do Pastor Fabinho.

A semana Santa encerrou dia 14, na sexta-feira Santa, com o filme “A Paixão de Cristo” exibido nas dependências da Igreja Batista Zoar de Novo Machado. O filme contou com um público de cerca de 170 pessoas.