Prefeito e Vice Participam da Inauguração da Nova Farmácia Agafarma no Centro da Cidade

O prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela e o vice Valdeci N. Dallenogare, participaram na manhã desta segunda-feira (25) da inauguração da Farmácia Agafarma, na Av. Pratos, 422, ao lado da unidade de saúde, no centro da cidade.

Na inauguração estiveram presentes autoridades locais, amigos e clientes da farmácia. O empresário Felipe da Rocha agradeceu a todos os presentes e afirmou que já são quase 10 anos apostando no potencial econômico de Novo Machado. “Estamos muito felizes em termos apostado no município, tanto que estamos entregando uma nova loja, com mais espaço, mais confortável, e com a possibilidade de oferecermos maior quantidade de produtos”, afirmou ele.

Para o prefeito Antônio Luiz Savela, é uma obrigação do poder público dar total apoio ao empreendedorismo. “Nosso papel é apoiar e oferecer facilidades para as empresas que demonstram interesse em se instalar em nossa cidade, pois, gera emprego e renda para o município. Foi assim que aconteceu com a vinda da Farmácia Agafarma”. Ao finalizar desejou sucesso ao empreendedor e colaboradores da nova unidade.