Prefeitura realiza Show de Bandas em comemoração aos 27 Anos de Novo Machado

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Administração, realizou na noite de ontem terça – feira 19, um baile em celebração aos 27 anos de emancipação política do município.

O acontecimento foi concretizado no Ginásio de Esportes da Sede com uma Cerimônia de Abertura e após a programação dá noite teve assiduidade com um Show de Bandas. Se apresentaram no palco Luiz Pavan (Banda Flor do Karybe), Reny de Oliveira (Ex – Os Atuais), Pino e Paulinho Dill (Os Atuais), Adriano Costa & Cia e a Banda Safira de Xanxerê – SC.

Um excelente público marcou presença e diversas pessoas doaram 1kg de alimento não perecível para Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado. Já as vendas dos lanches e bebidas ficaram por computa da Brigada Militar e CONCEPRO que esquadrinhou a angariar fundos para investir na prometida construção de um prédio apropriado na sede.