BAILE 3ª IDADE EM BARRA FUNDA

• Dia 16 de setembro foi realizado o Baile da Terceira Idade na comunidade de Barra Funda

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/09/2017 às 09:15   |   Imprimir

No dia 16 de Setembro, o Grupo Progresso de Barra Funda, organizou o Baile da 3ª Idade, com o apoio da Prefeitura Municipal de Novo Machado, na comunidade de Barra Funda. O baile teve início antes mesmo do meio dia, onde foi servido almoço a todos os presentes. Contou com animação da Banda 4M de Horizontina.

A Tarde, grupos da Terceira idade de toda Região chegaram para participar da festa!

Os grupos de Horizontina: Liberdade; Alegria; Amar e Servir.

De Dr. Maurício Cardoso, os grupos: Melhor Idade; Amigos para sempre Pranchada; Sempre Alegre.

De Tucunduva: o grupo O tempo não Para.

Também participaram do Baile os grupos de Novo Machado: Alegria de Viver da Sede, o Grupo Unidos Avante de Belo Centro e o grupo Progresso de Barra Funda.

O próximo Baile será realizado no dia 21 de outubro, em Vila Pratos, onde haverá Posse das novas diretorias e também Coroação das Rainhas, Princesas e Vovó Simpatia.