Conselho Tutelar recebe Carro

• O Conselho Tutelar de Novo Machado recebe carro para execução de serviços.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/04/2017 às 11:35   |   Imprimir

O Prefeito de Novo Machado, Antonio Savela, recebeu esta semana um carro que irá servir ao Conselho Tutelar do Município. O veículo, um Citroen Aircross, ano 2016, foi repassado para Novo Machado através do Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares, criado pela Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, liberado através de emenda parlamentar do Deputado Marco Maia, que fez pessoalmente a entrega  do carro.  O Prefeito Savela ressaltou a importância do veículo e já promoveu a entrega do mesmo aos Conselheiros Tutelares.  “É importante, o município tem uma carência de veículos, e este carro irá qualificar ainda mais o bom trabalho que é desenvolvido pelo Conselho Tutelar em Novo Machado”, declarou o Prefeito.