Vem aí mais um Brechó Solidário

• Novo Machado Somos Todos Nós

Assunto: Notícias  |   Publicado em: 08/11/2018 às 19:29   |   Imprimir

O Grupo Parceiras do Bem, juntamente com ACISAT e Poder Público dos Municípios de Tucunduva e Novo Machado, convida a comunidade a participar do Brechó Solidário, a realizar nos dias 13 e 14/11/2018, no Salão da Comunidade Evangélica de Vila Pratos das 08:00 às 17:00 horas sem fechar ao meio dia.

Aceitamos doações de Roupas, Calçados, Utensílios, Brinquedos, Móveis, enfim toda e qualquer mercadoria em condições de uso. A entrega poderá ser feita nas repartições pública e no comércio em geral da Sede e Vila Pratos.

O valor de venda das mercadorias é revertido integralmente em projetos e ações desenvolvidos em prol da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado.

O Grupo Parceiras do Bem agradece o apoio da Comunidade em colaborar com as doações para a realização deste evento.

Pratique o desapego: "Fazer o Bem Sempre Estará na Moda"