Prefeitura inicia a ornamentação natalina na Sede

A Prefeitura Municipal de Novo Machado já está se preparando para as festas natalinas 2018, quem passar pelo centro administrativo percebera que as luzes de natal já iluminam o prédio da prefeitura. No gramado uma decoração com a mensagem “Feliz Natal” saúda os visitantes, acompanhada de uma estrutura de uma árvore natalina iluminada que a noite transforma o local em um verdadeiro ambiente natalino.

Por determinação do prefeito Antônio Luiz Savela, a decoração está sendo preparada com muito bom gosto e deve ser diferenciada dos anos anteriores, com algumas inovações. De acordo com informações da funcionária e primeira dama, Elaine Rex, para este ano a decoração irá destacar os motivos natalinos, como o trenó do Papai Noel, a construção de uma casebre natalina na praça da sede, ornamentação em flores, iluminações e enfeites nos departamentos públicos municipais. Analisa-se um projeto para que algumas árvores da Praça Dr. Luiz Meireles (Academia Polo) recebam iluminação, dando um toque especial na decoração de Natal.

A Administração está realizando as ornamentações com apoio de seus colaboradores municipais e em breve anunciará a programação natalina deste ano, que vem sendo organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.