Prefeito Savela Retorna De férias E Reassume Executivo Municipal De Novo Machado

O Prefeito Antônio Luiz “Savela” retornou das férias e reassume a Prefeitura de Novo Machado a partir desta Quarta Feira, dia 21 de fevereiro. O cargo estava sendo interinamente exercido pelo vice-prefeito, Valdeci Natalino Dallenogare “Zezinho”.

Depois de 30 dias de férias, o Prefeito ressaltou que volta com muita motivação à frente do Executivo Municipal. “Volto renovado após alguns dias que foram necessários, não só para o descanso, como também para muita reflexão sobre o que é primordial no trabalho que desenvolvo com orgulho, em prol do nosso município” destacou Savela.

“Volto ao batente para tocar o trabalho, as obras e a vida, tentando fazer renovadamente melhor e mais por meu querido Novo Machado. O Vice-Prefeito Zezinho, durante esse mês esteve na função de Prefeito e conduziu os trabalhos de forma natural. Temos um entendimento muito bom, pensamos da mesma forma e temos confiança um, no outro. Sabemos exatamente quais os passos que precisamos seguir, e em 2018 temos projetos importantes para serem implementados”, finalizou o prefeito Savela.