Mais duas Pontes Reformadas

• A Secretaria de Obras, Viação e Trânsito realizou a reforma de duas pontes no interior do município.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/09/2017 às 16:58   |   Imprimir

A Secretaria de Obras realizou, nas ultimas semanas, a reforma de mais duas pontes no interior de Novo Machado.

Uma delas localizada na comunidade de Esquina Água Fria, que estava sendo prejudicada devido às condições da ponte sobre o rio Água Fria, e agora com o reparo, os veículos e máquinas poderão trafegar com mais segurança.

O Prefeito Savela comunicou que além de Água Fria, a ponte sobre o rio Três Pedras, que faz divisa com a comunidade de Três Pedras e Lajeado Comprido, também foi reformada. "São duas pontes que necessitavam de reformas e agora as comunidades que utilizam estas passagens poderão fazê-lo com muito mais segurança", declarou o Prefeito Savela.