PREFEITURA ADQUIRE NOVA RETROESCAVADEIRA

• A Administração da prefeitura municipal de Novo Machado adquiriu nova Retroescavadeira para execução de serviços no município

Assunto: Obras  |   Publicado em: 25/04/2017 às 11:05   |   Imprimir

O Prefeito de Novo Machado, Antonio Savela, anunciou nesta segunda-feira, 24, que a Administração Municipal  adquiriu  uma nova retroescavadeira New Holland/B95B, que estará a serviço da Secretaria de Obras do município. A máquina foi adquirida com recursos próprios do município, e exigiu um investimento de R$ 210 mil.

Savela enfatiza que durante os primeiros  quatro meses de gestão, aconteceram  muitas mudanças na parte administrativa da prefeitura municipal, sendo que cortes de secretarias e diminuição de salários dos funcionários foram medidas necessárias para atender a demanda de serviços e manutenções. O Prefeito ainda explica que  o estado em que as máquinas se encontram, não permite  a execução de alguns  serviços, sendo necessária e importante a aquisição desta retroescavadeira.  “Esta é uma conquista do povo e para o povo de Novo Machado. Esta máquina vai propiciar que nós possamos melhorar ainda mais o serviço que estamos prestando para a nossa comunidade” declarou Savela ao receber o novo equipamento.